Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Maravilhar-se

" A emoção mais bela que podemos experimentar é o sentimento do mistério. É a emoção fundamental que está no berço de toda a verdadeira arte e ciência. Aquele que desconhece essa emoção, aquele que não consegue mais se maravilhar, ficar arrebatado pela admiração, é como se estivesse morto; é uma vela que foi apagada. Sentir que por trás de qualquer coisa que possa ser experimentada há algo que nossa mente não consegue captar, algo cuja beleza e solenidade nos atinge apenas indiretamente: essa é a religiosidade. Nesse sentido, e apenas nesse sentido, sou devotamente religioso. "


(Albert Einstein)



Há tanta beleza em nossas vidas, tanto que ainda não sabemos e
 precisamos descobrir. Então, por que insistir em ser infeliz? 

*

2 comentários:

Lucas T R Freitas, M.Sc. disse...

Pra quê?

Bom feriado!

Jéssica do Vale disse...

A infelicidade
é trocadilho
da maldade!


Belo blog,
Flor.