Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
" Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão. Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião. Florestas, rios, cidades e litorais. Pessoas, sentimentos, tradições e rituais.Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais. Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais. Serei sincero com o meu verdadeiro ser. Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender. "

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Das luzes que não se apagam


Vai haver um dia em que não te verei mais nos detalhes do meu quarto, na tela do computador, em minha cama e sorriso. Chegará o momento em que seremos apenas lembrança em algumas datas e mais pra frente, nem isso seremos mais. Só que a consciência do quão incrível foi a nossa história permanecerá dentro de nós. E o melhor, poderemos olhar para mundo e dizer: Eu sou prova, o verdadeiro amor realmente existe. É apenas isso que me faz seguir em frente, a certeza que deixei em ti e você deixou em mim a capacidade de amar. Sei que você encontrará a sua garota. Aquela em quem você vai confiar e querer por perto de ti pra sempre. Eu, ah, provavelmente vou encontrar o meu cara também. Só que por agora, preciso aprender a respirar novamente. Preciso redescobrir como é ser feliz por mim mesma. Hoje acordei cedo e vi o Sol nascer, me reergui junto a ele e com um sorriso percebi: o inverno pode estar vindo, mas a luz que nos aquece o corpo e a alma, sempre volta ao amanhecer.

4 comentários:

Ni ... disse...

Tão difícil [re]começar... Mas a vida sempre nos ofertas novidades, então simbora abrir as cortinas e deixar o sol entrar...

Beijo daqui prai...

Karla Thayse Mendes disse...

Há amores que fincam raízes na gente e a gente sai por aí espalhando frutos e flores, mesmo que em pensamento.

Lindo como tudo por aqui.

Beijo flor

Kamila Behling disse...

Encantador!
Me identifiquei...

Fiquei por aqui, achei lindo teu cantinho e, sejas bem vinda ao meu também.

Beijos doces.
Fiques com DEUS!

Lucas T R Freitas disse...

Com o tempo, até a história virá pó. Enquanto se vive, se tem o poder de (é simples) viver.

Boa semana. Tempão...