Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Do meu garoto




Assisti o vídeo e pude ver que ele fala do amor real, do amor da convivência e não do amor idealizado de comédias românticas. Acredito que as histórias que nos são contadas tem grande efeito nos problemas de relacionamentos. Sempre vemos o cara romântico, bonito, extremamente engraçado e fofo, além da garota charmosa, linda e sexy. E os dois envolvidos em beijos calorosos, declarações surpreendentes, cenas que tornam impossível não nos comovermos. Em uma opinião fecal (como dizem no Matando Robô Gigantes), o verdadeiro amor transcende essa pseudo perfeição e vai além, se encontra na vivência de todas as emoções da vida (boas e ruins).

Nesses 6 min de vídeo, pude ver algo muito próximo do que creio ser o amor entre dois seres humanos imperfeitos. E é dessa forma que quero amá-la para sempre.



*


Vídeo :


2 comentários:

Kamila Behling disse...

Disse tudo no quesito amor-verdade-verdadeiro.

Beijos doces.

W.R. disse...

"E é dessa forma que quero amá-la para sempre."