Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Das lonjuras que o pensamento alcança


Eu quero dançar com você na sala. Sentir suas mãos em volta da minha cintura e sua cara de " não me importo se estamos dançando mal, eu só quero ficar mais perto dela ". Preciso do seu ombro-travesseiro pra descansar de um dia exaustivo. Adoro sentir seu cheiro pela casa, nos meus origamis e cama. Te quero no meu marca página, nos slides das aulas, na pipoca do filme, na risada das amigas. Quando estamos longe, busco pedacinhos de você em todos os lugares. É bom saber que temos a capacidade de suprir, ao menos um pouco, a ausência com nossos pensamentos. Sei que eles se encontram o tempo todo. Os meus, os seus, tão fáceis de se confundir. Os meus e os seus, tem vezes que se unem em um só e, são nesses momentos garoto, que nos amamos das mais diversas e lindas formas. 

4 comentários:

Gizelle disse...

Quanta boniteza *.*

Lindo

lua b. disse...

Gosto de pensar nele, e imaginar o que está fazendo, o que está sentindo em cada momento do dia.. isso me acalma, mas não mata a saudade.
Quero ele a todo momento, assim como você o quer em cada marca página, no resumo disso, estamos felizes, isso que importa!

- um comentário meio inútil, mas de coração. Beijos Blá ;*

W.R. disse...

Te quero agora!!

=^,^=

Yohana Sanfer disse...

Coisa linda sentir e ter alguem assim, que quando longe, fica presente por suas singularidades...adorei ler Roberta! bjs