Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
" Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão. Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião. Florestas, rios, cidades e litorais. Pessoas, sentimentos, tradições e rituais.Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais. Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais. Serei sincero com o meu verdadeiro ser. Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender. "

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Meu



Eu me perco nesses olhos, nessa música, nessa mania de me encantar por você.



4 comentários:

Karla Thayse Mendes disse...

E quando a gente se perde desse jeito já fomos achados pelo amor.

Um lindo 2012 pra vc Flor!

Beijo meu

lis disse...

Oi Roberta
bonito o blog, as escolhas , sua escrita e a gartota flor!
Obrigada pela presença lá no meu flor.
Inicand o ano com novas cores, novos pensamentos , isso eu gosto.
Essa maneira de se perder é a melhor forma de se achar como diz a Karla no comentário anterior.
que assim seja!
um abraço grande e um lindo 2012

Marcos Satoru Kawanami disse...

Jaime (Ovalle), mais um cigarro...
(Manuel Bandeira)

Vanessa Carvalho disse...

Essa mania que os encantos têm de nos fazer nos perder...

Adorei esse lugar.
Flores e uma ventania
de bons pensamentos, moça.