Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
" Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão. Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião. Florestas, rios, cidades e litorais. Pessoas, sentimentos, tradições e rituais.Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais. Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais. Serei sincero com o meu verdadeiro ser. Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender. "

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

sábado, 2 de julho de 2011

Meu mundo


Eu gosto do jeito em que você coloca o meu cabelo atrás da minha orelha. A minha cabeça está baixa, tento esconder todo o embaraço que você me causa. Ao perceber isso sinto que você sorri e meu coração acelera. Eu penso "realmente é melhor não olhar pra ele agora", porque eu sei que ao ver o seu sorriso eu perco todas as razões que me fazem ver o mundo em preto e branco. Quando eu olho você sorrir eu entro em meu mundo particular, tudo lá é tão colorido e ensolarado. Me aqueço e me aconchego no seu perfeito modo de me fazer feliz. Isso me torna tão dependente da sua existência, é como se você fosse a atmosfera do meu planeta. Isso é bom? Eu realmente não sei garoto. A única coisa que eu posso afirmar é que você me mantém viva. Que enquanto eu puder admirar o seu sorriso eu sempre vou encontrar o caminho de volta pra casa, de volta para onde a felicidade não é uma exceção, nem uma necessidade. Em nosso mundo garoto, ser feliz é tão fácil quanto te amar.

4 comentários:

Abraão Vitoriano disse...

menina do céu
sua prosa poética
parece filme
e aqui dirigindo a cena
fotografando cada movimento
nos meus sonhos
de menino

beijos,
fique com Deus!

e carinho*

André S. Lima disse...

Saudades da sua meiguice apaixonante, Roberta =)

Alicia disse...

ouhn, que delicadeza!!

Polly disse...

coisa boa é qdo a gente olha pra alguém e vê amor, vê e sente esse frisson, essa vontade de ver tudo parar ao redor... hummm, sinto muito romance no ar, por aqui, e como é boa essa sensação!

=)