Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Insuportável


" Menina hoje você está tão insuportável "
Meu querido menino, me desculpe por amar-te tão insuportavelmente. Acredite, sou eu quem mais iria se beneficiar com sentimentos suportáveis. Mas, infelizmente, eles sempre irão ser maiores que o meu peito. Mais intensos que um Sol de verão. Mais arredios que os meus cachos frente a escova. Eles sempre irão soar desastrosos menino. O rock é a sua trilha sonora. E você, que diz tanto gostar de um bom rock não sabe nem ao menos compreendê-lo. E quando percebe o pulsar desesperado dos meus sentimentos tudo o que você ouve é caos. E tudo o que eu ouço são críticas. Sintonia. Será que temos a mesma? Bem, eu creio que não. Mas qual é a harmonia certa do amor? Se os desertos florescem, pode um amor se fazer verdadeiro em meio de um insuportável chiado? Eu não sei nada sobre isso menino, só sei que mesmo a minha antena não sendo das melhores eu captei você. Sim, mesmo com a chuva eu consigo te enchergar. Ah por favor, não espere a perfeição em algo em que só precisa existir amor. Apenas sintonize.

10 comentários:

Anônimo disse...

Seu texto me surpreendeu. Ficou muito bom. E sortudo de quem tiver um amor assim.

lua b. disse...

Apenas sintonizar, acho que muitos não fazem isso. Sem perfeições, só amor, gostei disso.

Beijos.

Rebeca Amaral disse...

Ah, flor, é difícil encontrar a frequência certa. Mas quando se encontra... ai o amor deixa de ser insuportável.
Basta tentar. O resto fica por conta do destino, né.

Beijos. Texto maravilhoso!

Andy disse...

Foi muito bom aqui vir te visitar, cada vez mais encantador o seu espaço!

Beijinho

JOSÉ RAFAEL MONTEIRO PESSOA disse...

A forma mais próxima de conseguir sintonizar o amor é quando ligamos a antena da paciência/compreensão. Do contrário, só chiados. É fato. Não existe amor sem paciência. Logo, paciência, meninos. Paciência!!!

Nine Frescorato disse...

Lindo aqui, seguindo...
=*

Maryama* disse...

Que lindo texto, Rô.
A sintonia nós perdemos e encontramos com demasiada facilidade.

Sinto muito a sua falta!
Eu te amo ♥

Rach disse...

fiquei sintonizada, mas a essas palavras tão certeiras!
é incrível a necessidade que algumas pessoas têm de mudar as outras só porque assim parecemos todos encaixar melhor. Desde quando é que duas peças de um puzzle são iguais?

Fabuloso!
um beijinho*

Karla Thayse Mendes disse...

Intenso e suave ao mesmo tempo...
Lindo
Tenha uma linda semana Flor!
Beijo carinhoso

Carolina de Castro disse...

As pessoas as vezes forçam uma sintonia.
Isso é ruim demais!
Eu pelo menos acho terrível, gosto da espontaneidade inclusive nas diferenças.
Relações sinceras.
=P
beijao