Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

domingo, 31 de maio de 2009

Blowin' In The Wind


" Quantas estradas um homem deve percorrer
Pra poder ser chamado de homem?
Quantos oceanos uma pomba branca deve navegar
Pra poder dormir na areia?
Sim e quantas vezes as balas de canhão devem voar
Antes de serem banidas pra sempre?
A resposta, meu amigo, está voando no vento
A resposta está voando no vento
Sim e por quantos anos uma montanha pode existir
Antes de ser lavada pelos oceanos?
Sim e por quantos anos algumas pessoas devem existir
Antes de poderem ser livres?
Sim e quantas vezes um homem pode virar a cabeça
Fingir que ele não vê
A resposta, meu amigo, está voando no vento
A resposta está voando no vento
Sim e quantas vezes um homem deve olhar pra cima
Antes de conseguir ver o céu?
Sim e quantos ouvidos um homem deve ter
Pra poder conseguir ouvir as pessoas chorarem?
Sim e quantas mortes serão necessárias até ele saber
Que pessoas demais morreram?

A resposta, meu amigo, está voando no vento "

4 comentários:

Me, Myself and I disse...

Foto e texto absurdos . Sensivel demais .
Bom ler palavras escritas com a pena cravada no coração .
Beijo

Beto

Roberta Blá disse...

nossa que comentário lindo!
obrigada pela visita =D

Maryama* disse...

A resposta, meu amigo, está voando no vento...
LINDA MÚSICA! eu te amo, minha flor :)

Pajaro Blanco disse...

Sócrátes talvez seria o homem perfeito...mas referente a pergunta sublime que paira no ar ..ao meu ver se dá déz passos para trás e um para frente mas este um passo equivale a mil passos...