Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
" Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão. Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião. Florestas, rios, cidades e litorais. Pessoas, sentimentos, tradições e rituais.Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais. Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais. Serei sincero com o meu verdadeiro ser. Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender. "

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Como se fosse a primeira vez


Por tanto tempo eu te procurei em minha memória, de alguma forma mesmo que inconsciente eu sabia da sua existência! Você estava em tudo ao meu redor, nos meus livros, nos meus olhos, nos meus sonhos. Eu te queria tanto que às vezes achava que tudo não passava de uma louca e cruel ilusão. Na rua, no colégio, nas festas éramos como estranhos, mas, de alguma forma havia algo que nos unia. Era como se uma sintonia estivesse entrelaçando as nossas almas. Quando a consciência me visitou e a sua presença se fez real em minha vida, eu fui surpreendida por um vendaval de memórias que me deixaram sem fôlego então me apoiei em seu olhar pra ter certeza que tudo aquilo não passava de um sonho. E hoje eu sou capaz de te amar tão intensamente e te beijar com tanta veemênciaque tudo em nossa vida é como se fosse a primeira vez .

....







4 comentários:

Helen disse...

Esse filme é liindo demais!
:~

te linkei ;D
Bjo!

Laís disse...

que lindo!! snifss...

A Êmila me falou de vc!! Que legal, e eu achando que vc estava muito longe!rsrs.

Beijos Flor!!!

Julian Andrew disse...

Escreve profundamente...sobre o amor...puro e verdadeiro ..conserve está beleza eternamente...

Me, Myself and I disse...

Amar e Amar , o que pode ser o motor dessa nossa Vida , de encontros e desencontros ...
Ame sim sempre e muito , sonhos deixão de ser sonhos , lágrimas ? Só se for de felicidade !!
Beijo