Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

domingo, 11 de setembro de 2011

Viva


Meus sentimentos estão em meus olhos, despidos de qualquer vergonha e medo, só esperando ser notados por você. Mas cadê os seus olhos que já não se cruzam com os meus? Sei que você anda por ai sem realmente se importar com nada do que vê. A verdade é que o mundo não nos oferece nada especial quando não se carrega amor no olhar. O Sol se torna um incômodo e não um sorriso. A lua deixa de ser motivo para beijo. A flor já não cabe em suas mãos, os espinhos se tornaram para você, maiores que a beleza nela contida. Aceite meu abraço, mas tente sentir o calor que ali está. Me deixe tocar o seu coração e fazê-lo perceber que ali  pode pulsar um arco-íris de sentimentos. Eu quero te fazer morrer de rir ao tentar beijar o seu pescoço. Só assim você verá, que para sorrir não se precisa de palavras, apenas de sensações que te fazem feliz. Os meus dias precisam dos seus dias, é imprudente dizer que há história se não houver nela amor verdadeiro. Ele não precisa ser imenso meu caro, na verdade, eu prefiro que ele caiba na palma de minhas mãos. Ele vai ser o meu amuleto nas noites de sonhos ruins, o meu ponto de luz na escuridão. O que eu te ofereço é amor, é um motivo para fazer a sua vida realmente viva.

5 comentários:

. disse...

''Só assim, você verá que para sorrir não se precisa de palavras, apenas de sensações que te fazem feliz.''

Sorrir é questão de alma, se acende lá dentro do peito, se reflete nos lábios de fora, despidos de amor.

Abraços.

Lucas T R Freitas, M.Sc. disse...

Um motivo, o motivo.

Laís Pâmela disse...

"Aceite meu abraço, mas tente sentir o calor que ali está. Me deixe tocar o seu coração e fazê-lo perceber que ali pode pulsar um arco-íris de sentimentos."
Que lindo, tudo lindo,
Eu amei demais, demais mesmo.
E eu também não preciso desses amores de cinema, até um amor genérico serve pra mim.
Beijos.

Menina no Sotão disse...

Até dias atrás eu estava em silêncio e agora estou aqui a costurar palavras, reunindo-as em mim. Seu post me fez respirar fundo e pensar que há vida além dos desaforos e dos dissabores que nos alcançam. As figuras de linguagem nos salvam de nós mesmos.
E de fato "os meus dias precisam dos dias dele"... Enfim, vamos seguir.

bacio

Karla Thayse Mendes disse...

E não há presente mais lindo do que esse. é o que de melhor se pode oferecer.

Tenha uma semana cheinha de lindezas!

Beijo