Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vem?




Eu quero guardar teu beijo
Na concha das mãos

Teu cheiro eu levo feito mancha na roupa
Que eu nao lavo não

Sou alvo pros teus olhos claros parecidos
Com essa estação
E adoro os efeitos sonoros de quando você sussura
Absurdos no ouvido do meu coração

(Se eu corro - A banda mais bonita da cidade)


Hei garoto vem pra perto de mim. Esquece as convenções, os compromissos e vem pra mim. Pegue o próximo ônibus e chegue aqui em casa de surpresa. Me traz o seu cheiro e a minha vontade de viver. Não esqueça do meu pão-de-mel e do meu lindo pôr-do-Sol. Coloque tudo na sua mochila, você sabe o quão leve a minha felicidade é, não sabe? Ela tem o peso da sua respiração garoto. Vem agora, já estou na janela esperando você virar a esquina e me abraçar com o seu sorriso. Vem?

5 comentários:

Eu disse...

Que lindo Roberta!
A ternura encanta do inicio ao fim!


Que ele venha logo para os seus braços!

Um beijo carinhoso

lua b. disse...

O bom é quando ele vem e fica, sem medo ou receios, inteirinho só pra mim.

Beijos Blá :*

Júlia Borges disse...

delícia ler!
delícia me ver em palavras.
estou por aqui.

equeroquevocevenhacomigotoddia.blogspot.com

Karla Thayse Mendes disse...

Que lindo Roberta!

Sempre me encanto por aqui...

Beeijo flor!

Thalita Santos disse...

É tão fascinante essa vontade de quer alguém.De querer que esse alguém venha e traga com ele felicidade.

Lindo blog!