Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

sábado, 1 de agosto de 2009

you know, you've got

" Você não tem sapatos,
Mas você tem o blues
E isso é o bastante para pegar a estrada

Você sabe que você é, babe,
É uma garota bonita
Você pode estar perdida, babe!
Continue sempre andando,
Não pare, só vá


Não veste marcas extravagantes,
Mas você tem amigos
Ah, isso é o suficiente para conhecer o mund
o "


* Porque vocês não experimentam pegar a estrada também?
Renovar é preciso,faz bem. :)

2 comentários:

Emely disse...

Boa Dica
;)

Dois Cafés disse...

adorei a foto e o conselho! :)