Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Silêncio

" E então eu encontrei um estado de mente
Onde eu simplesmente ficaria em silêncio
Experimentei isto por um instante
Para entender este sentimento
Foi tão bom!
Leve-me para cima
Em direção ao lugar onde você tem esperado
Como eu poderia te dizer como me sinto?
Eu preciso de oxigênio "


* Ficar em silêncio pra mim não é se desligar do mundo, mas sim, senti-lo pulsar ao meu redor. Perceber o vento que entra pela janela; a música do Raul tocando e minha mãe cantando tão envolvida quanto uma adolescente; sentir o cheiro do meu perfume de maracujá misturado ao incenso de jasmim...


O silêncio me ajuda a perceber, de uma forma singela e verdadeira, aqueles detalhes que realmente traduzem o meu ser .



-

9 comentários:

Quell disse...

Lindo como sempre!, e inspirador tambem!
Tambem aprecio o silêncio!
Beijo Grande!

Laís disse...

O silêncio fala as verdades não ditas!!!


Adoro aqui !


Beijão Flor

Maryama* disse...

O silêncio nos inspira. Ele é docemente colorido por notas silenciosas na nossa mente. É um tempo apenas nosso. Um tempo de auto-conhecimento ( agora eu não sei mais se tem hífen ou não, droga! ).
um grande beijo, flor ;*

Emely disse...

JA fiz tanto post pra escrever o silencio, mais o que eu mais gosto eh:
" Se lê em Si, Olha! Enxerga o dentro!"

Algo de mim disse...

Own querida, muito obrigada. Adoro quando vem um comentário teu! Que emoçããão, meu primeiro selinho! Ai que máximo, obrigada! Assim que eu postar eu ponho ele lá.
E só pra constar, adorei esse fragmentinho da mãe escutando Raul, eu adoro quando se escrevem momentos reais assim, que todo mundo passa. Adoro, e pra mim, isso também é o silêncio, esse que você escreveu :)
E outra observação, a foto do seu perfil é linda! Maravilhoso demais o seu cabelo, cheio e cacheado. Eu tbm tenho cabelo cheiam então eu amo pessoas que assumem o volume e não se rendem a uma escova progressiva hahaha!
Você é mto bem vinda!
Mil beijos

Cris Carvalho disse...

'Eu não sou traduzível. Me expresso melhor pelo silêncio' já dizia Clarice.

lindo, lindo!

bejokas

.

Karla Thayse Mendes disse...

Olá Roberta, obrigada por vistar meu cantinho e pode voltar sempre que sentir vontade, será um prazer te receber por lá.

Seu blog é um encanto... cheio da magia que vem das flores.

Um beijo

Polly Barros disse...

Algo de bom, o silêncio... É paz pra ser!

Leandro Lima disse...

Silêncio... Equipara o coração!