Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
" Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão. Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião. Florestas, rios, cidades e litorais. Pessoas, sentimentos, tradições e rituais.Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais. Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais. Serei sincero com o meu verdadeiro ser. Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender. "

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Inspiração

É tão difícil desbravar os campos do meu pensamento. Às vezes sinto como se eu estivesse andando em círculos, parece que eu rodeio as soluções mas nunca as alcanço de fato.
Quando estou cansada de andar paro e descanso sobre uma lembrança boa, daquelas que me fazem esquecer por alguns instantes de tudo que é ruim em minha vida. Então, como um vento refrescante, surge uma idéia e com ela o entusiasmo que só o sentimento de esperança pode trazer. Recuperado o fôlego recomeço a andar e derrepente já me vejo correndo por entre tantas árvores que chego a temer tropeçar em algum pensamento que me machuque e me atrapalhe de alcançar esse meu novo e tão esperado objetivo.
Os caminhos pelos quais a minha imaginação me guia são sempre misteriosos e cheios de surpresas, mas eu confio nela e sei que é nesta incerteza que eu encontro a minha tão querida inspiração.

4 comentários:

Jamylle Carvalho disse...

Adoreeeeei teu blogue!
É lindo.
=)

Isabeela ;) disse...

Nossa, você escreve muito beem ! Paraabééns!

Baaah disse...

Lind,lindo!
Assim que entrei no blog já fui bem recebida por TM!

Muito lindo tudo aqui,cada palavra cada cheirinho de primavera.
Parabéns.
=**

Maryama* disse...

Flooor, adorei a nova imagem do blog. Tá lindo.
e eu ADOREI seu texto. Parabéns!
Amo muito você, saudades.