Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

sexta-feira, 17 de abril de 2009

viva a liberdade!


"Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão
Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião
Florestas, rios, cidades e litorais
Pessoas, sentimentos, tradições e rituais
Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais
Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais
Serei sincera com o meu verdadeiro ser
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender

Agradecida, aplaudi o pôr-do-sol
Por onde for terei seu fogo como o meu farol"


p,s; Hoje acordei com uma vontade imensa de por o pé na estrada,
o dia está lindo!
Eu quero sair na rua de bobeira,quero respirar pensamentos bons...
quero estar sob um céu que não pese em meus ombros,
quero sentir a sua leveza e comparar sua imensidão com a minha felicidade!

Quero ler livros que me façam refletir,rir,chorar...
aaah quero ler de verdade,com vontade!

Por isso preparo a minha estrada,
porque quando os meus pés a tocarem
eu irei falar sorrindo:
Viva a Liberdade!





Nenhum comentário: