Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

No seu olhar

Hoje, você vai dessarumar minha vida. Eu quero que o seu estar tire a razão do meu ser. Eu espero que aquela porta se abra e dela saia o vendaval que a sua presença desperta. Retire-se do meu coração e se espalhe por toda parte pulsante em mim. Eu não preciso que você alise o meus cabelos, nesse instante, eu quero apenas despentea-los. Me faça acreditar que vai durar pouco. Eu quero estar com você como se fosse a última vez. Porque, há momentos, que o amar precisa ser urgente. Vem me dê a mão, vamos dançar sem nos preocupar se há alguém olhando. Eu quero rodopiar em seus braços até ficar tonta. Eu preciso e vou me embriagar com seus beijos. A cor rubra em meu rosto, hoje, não vai ser de vergonha. Eu quero te olhar nos olhos e sorrir. Sim, isso mesmo, sorrir. Porque eu sei garoto, que eu vou ver todo o meu amor ali refletido. Porque é nesse olhar que eu me encontro e me perco sempre que preciso.

11 comentários:

Anônimo disse...

Paixão urgente por aí, hein? Intensa essa Roberta... Gostei!

Saudade de você, moça =)

Beijo!

Hospício Temporário disse...

Duas sensações maravilhosas que correm no momento: a expectativa que antecede o olhar e o resultado desse encontro.

Abraços.

lua b. disse...

Nossa, muito lindo, muito forte.
Eu quis ser 'rodopiada' agora.

Parabéns, esse entra pra lista dos melhores.

Beijos Blá :*

Abraão Vitoriano disse...

"Eu quero rodopiar em seus braços até ficar tonta"

me apresente algo maior e mais profundo... teu poemar é exemplo de amor e guardo dentro!

beijos,
do menino-homem

fique com Deus!

Eu disse...

Roberta que assim seja sem tirar nem por... Que o encantamento permaneça na alma!
Um beijo carinhoso

Eu disse...

Peço licença para entrar em seu espaço,
e deixar um recado igual para todos os que considero.
A Blogosfera é um paraíso literário.
Aqui encontramos pessoas com dons maravilhosos!
Eu tive muita sorte... Nesses caminhos eu encontrei você!
Obrigada por fazer parte da minha vida.
Um beijo carinhoso

fatoSempalavras disse...

se perder e se achar mediante a ventos.cabelos despenteados....sensações boas de sentir, palavras doces de ler. Admiro-te por aliar palavras doces,com uma grande leniedade a sentimentos fortes.

estou seguindo aqui,ok?

abraços.

Carlo Lagos.

Karla Thayse Mendes disse...

Apaixonante, como tudo o que eu encontro por aqui...

Uma linda semana Flor!

Beeijo

Rebeca Amaral disse...

quanta intensidade! belo...

beijo, flor.

Rach disse...

também quero alguém assim, que desarrume a minha vida toda!

muito bonito, mesmo!***

Lê Fernands disse...

amor tem vontade própria.
ordena.