Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
" Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão. Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião. Florestas, rios, cidades e litorais. Pessoas, sentimentos, tradições e rituais.Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais. Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais. Serei sincero com o meu verdadeiro ser. Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender. "

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

sábado, 10 de julho de 2010

Uma história sobre o amor

Tom e Summer. Summer e Tom? Ele tinha certeza e ela não. Existem filmes bonitos, mas são poucos os que te definem. E ao assistir 500 dias com ela eu pude me ver com clareza em uma fase da minha vida. Não, eu não me vi no lugar do Tom. Incertezas fazem parte do nosso cotidiano. Então, porque não se ter incertezas sobre o amor? É tão errado assim? Pois eu acho que não. Na verdade, só se encontra respostas onde se há dúvidas. Eu sei, a maioria das pessoas que assistiram o filme detestaram a Summer. Bem, a frase do filme é : "Essa não é uma história de amor, é uma história sobre o amor" . Eu adorei o filme e fica a dica pra quem se interessar.

4 comentários:

Tamara Lacerda disse...

Pelo que vc disse parece ser um ótimo filme. Vou assistir com certeza! :D
E aah.. aaamo TM ! Brigada pelo comentário, Robertaa. ^^
Teu perfil tá novo, né? Adorei como se descreveu.

beeijo.

Rebeca Amaral disse...

Ah, eu amei esse filme. Me encantei!
E não importa se é Summer, Autumn, Winter ou Spring; nos sempre vamos continuar procurando um amor que se adeque a nós, a nossa estação. rs

O Tom é tudo o que há de mais fofo nesse filme, né?

Você já ouviu 'She And Him'?
É a banda da Zooey, a atriz que representa a Summer.
Eu recomendo! É um som leve, a cara de domingo no parque!


Beijão, querida!

Maryama* disse...

Florzinhaaa :)
Te indiquei para um desafio. Tenho certeza de que você vai gostar :)

Eu te amo ♥

Lucas Lima disse...

adorei este filme tmb, e a trilha sonora tmb é lindíssima...
Bons dias