Não foi você que eu vi no final do túnel. Naquela luz de esperança, que ofusca e revitaliza. Não, você nunca esteve no fim, na realização plena. Era no escuro que você estava ao meu lado. Quando eu sentia que o medo e o desespero começavam a se apoderar de mim, eu percebia as suas mãos em torno do meu ombro me guiando e a sua respiração indicava que o que me fortalecia estava vivo. Sim, você era o meu amor materializado. Quando eu tropeçava em sentimentos dolorosos e empoeirados, as lágrimas que surgiam em meus olhos só cessavam com o toque reconfortante dos seus lábios. Ao chegar no fim do túnel eu pude ver que luz nenhuma brilhava mais que o seu sorriso. Eu vi que toda aquela esperança nunca esteve no fim, pelo contrário, ela sempre caminhou ali ao meu lado. Foi e é você a verdadeira razão pela qual eu sempre segui em frente. E já não importa quantos túneis eu ainda terei que atravessar, se eu tiver o motivo que me faz abrir os olhos todos os dias eu sei que sou capaz. Afinal, é no amor que encontramos a verdadeira essência de viver.
13 comentários:
sim, muitas vezes é no amor que encontramos a essencia de viver, mais creio que seja no amor proprio. adorei o texto querida..
Beijos
que belo,espero encontrar a minha luz.
lindo blog.beijo
passei a não acreditar no amor,
anda sendo difícil achar motivo pra isso, pois é ele que me faz viver.
Adorei o texto.
é no amor mesmo, nossa muito lindo, estava com saudade ja querida!
Beijos
que lindo e o amor nos faz continuar sim, penso assin tb.
beijos;)
O amor é a vida!
E o amor nos faz viajar deliciosamente...
Beijo daqui prai...
*--* me apaixonei pelos textos! Parabéins ;D
;*
Quanta delicadeza! E quanto sentimento nesse texto. Sentimentos que nem cabem em tão poucas linhas.
Adorei o blog, sou a centésima seguidora.
Roberta
E encontrar a nossa essência é tudo!
Linda Páscoa pra ti, minha florzinha!
Saudades!
Bjssssssssss
Ah! O amor. Sempre o amor.
Bjs.
Viva o AMOR! Lindo, Roberta!
beijão, flor.
"Afinal, é no amor que encontramos a verdadeira essência de viver." Eu encontrei a minha essência a 43 meses atrás. Irei depender de seu amor por mais uns 240 meses. Respiro você, minha vida. Eu te amo.
Postar um comentário