Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
" Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão. Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião. Florestas, rios, cidades e litorais. Pessoas, sentimentos, tradições e rituais.Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais. Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais. Serei sincero com o meu verdadeiro ser. Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender. "

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

domingo, 20 de setembro de 2009

Nono

Passaram-se dez anos. Hoje, mesmo com meus dezenove, quando me pego a sentir sua falta ainda percebo que sou aquela garotinha que tanto te adorava. Desde as broncas até os passeios repletos de Kinder Ovo tudo ao seu lado nono, era divertido. Você foi e sempre será meu mestre, aquele que me ensinou a gostar de matemática e me apresentou ao fantástico mundo dos livros. A sua voz ainda ecoa em meus ouvidos e a lembrança das nossas risadas ainda faz meu coração disparar e os meus olhos encherem d'água. Eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que me deu tanto amor. Um sentimento tão bonito que, para florescer, não precisou de laços de sangue mas sim, da cumplicidade de duas almas amigas que decidiram se amar eternamente.





p,s; " nono " era como eu chamava o meu avôpai.

3 comentários:

Dan'Moreira disse...

Sinceramente eu invejo voce pois não conheci os meus avôs,Um morreu quando eu era pequeno e outro era meio ignorante então sem mais Delonga teu post é fodastico , Seguindo ;*

Maryama* disse...

Lindamente emocionante, Flor :)
Você pode ter certeza de que, onde quer que ele esteja, está olhando por você.
E, mais do que olhando, ele está sorrindo por ver que as sementes que ele plantou no seu coração germinaram maravilhosamente.
Tô com tanta saudade.
Eu amo você s2

Laís disse...

O aconchegante abraço com um cheirinho que só eles sabem ter.

Lindo!


deixo uma dica:

http://www.myspace.com/alexandreandres


Certeza que vc vai gostar!!

beijão Flor!