Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Olá 19 ...


eu sei que ainda somos estranhos um ao outro
mas sinto uma certa simpatia por você.
O último dessa sequência de números
únicos (que responsabilidade heim?) ...
Eu sei que esse ano vai ter um gostinho diferente,
um sabor de despedida gostosa e nostálgica.
Eu aceito que você caminhe comigo nesta jornada
inconstante que é a minha vida mas
eu apenas peço que você
não tire as minhas bobeirices de cada dia,
eu quero continuar morrendo de rir daqueles filmes infantis..
aaah eu também não quero deixar de gostar dos meus livros,
poxa 19 você tem que entender que eles fazem parte da minha vida!
Enfim,seja bem vindo!
Vamos lá na sala comemorar a nossa união com as pessoas
que eu tanto amo,
eu prometo que você irá adorá-las.

3 comentários:

Maryama* disse...

Seja bem-vindo, Dezenove. Que você traga consigo milhões de coisas boas. Milhões de abraços, beijos, risadas, bobeiras ainda maiores, risadas ainda mais divertidas. E que traga também incontáveis realizações, mais momentos bons do que todas as estrelas do céu.
Quero que você seja muito feliz. Conte sempre comigo, minha irmã de alma :)
Eu te amo s2

Roberta Blá disse...

aaai q lindo isso!
quase chorei aqui :´)
obrigada por esses votos tão sinceros e repletos
de amor ...
eu te amo muito!
pra sempre minha irmã de alma!
s2

HAP disse...

Bah! Tô quase me despedindo do meu 19 :(
Mas aproveite ele... eu adorei ter esse número por um ano inteiro. :D