Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cheiro de Flor

" Quando eu penso em você eu sinto um cheiro de flor
Quando eu penso em você me faz curar de toda dor
O Reggae é uma expressão de pura paz e amor
É o remédio para qualquer alma que está a sofrer
Sua beleza à terra do samba encantou
Como a flor mais singela que ofereço pra você
Vamos rimando fácil assim
E desejando a paz no fim! "

4 comentários:

Emely disse...

gostei da combinaçao!
=)
PAZ*** e Flores

Roberta Blá disse...

obrigada emely,
paz e flores..
o mundo deveria ser repleto disso!
*-*

Pajaro Blanco disse...

Lindo blog! "muy hermoso" Encantador...

Roberta Blá disse...

aaah obrigada julian! adorei o "muy hermoso" ...
=D