Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender.

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

domingo, 5 de abril de 2009

Minha Herança: Uma Flor


"Achei você no meu jardim entristecido
Coração partido
Bichinho arredio
Peguei você pra mim
Como a um bandido
Cheio de vícios
E fiz assim, fiz assim:

Reguei com tanta paciência
Podei as dores, as mágoas, doenças
Que nem as folhas secas vão embora
Eu trabalhei

Fiz tudo, todo o meu destino
Eu dividi, ensinei de pouquinho
Gostar de si, ter esperança e persistência sempre

A minha herança pra você
É uma flor com um sino, uma canção
Um sonho em uma árvore ou uma pedra
Eu deixarei

A minha herança pra você é o amor
Capaz de fazê-lo tranqüilo, pleno
Reconhecendo no mundo o que há em si

E hoje nos lembramos sem nenhuma tristeza
Dos foras que a vida nos deu
Ela com certeza
Estava juntando você e eu

Achei você no meu jardim"

s2!


4 comentários:

Emely disse...

que musica bela... aquece o coraçao
=) PAz

posso Link-la la na ciranda?
=*

Roberta Blá disse...

olá emely!
essa música aquece o coração,afaga a alma..
*-*
ela traz uma mistura deliciosa de sentimentos bons!
claro que vc pode Link-la..
;D

obrigada por visitar meu blog...

;*

Mary ;* disse...

é tão pura, tão doce, tão linda (L)

Roberta Blá disse...

*-*