Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.

(Clarice Lispector)
Minha foto
" Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão. Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião. Florestas, rios, cidades e litorais. Pessoas, sentimentos, tradições e rituais.Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais. Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais. Serei sincero com o meu verdadeiro ser. Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender. "

Semeiam Comigo *

Músicas

Músicas
Dos sonhos cantados.

Os prazeres singelos são o último refúgio dos homens complicados. (Oscar Wilde)

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Depois dos vinte

Boa noite queridos! (fuso diferente, França = 19 h : 41 min)

Venhos através do meu querido garota flor, dizer que voltei. Foi um longo ano em retiro. Tentei escrever, mas não deu. Precisei viver tudo o que vivi de uma forma mais prática e menos literária. Agora, se sentirem interesse, tentarei colocar os meus novos conflitos em um novo blog. Segue o link e a vontade desesperada de escrever. Et voilà, que comece a nova e tão temida fase! :)

http://oquevemdepoisdosvinte.blogspot.fr

Nenhum comentário: